sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como tudo Começou...

Sabe quando você passa dias e mais dias enfiada em blogs de moda? Achando tudo muito lindo e morrendo de vontade de fazer um pra você porque ama escrever, mas fica enrolando? Bom, eu estou assim há quase um ano. Uau! Tava mais do que na hora de tomar vergonha na cara e começar a exercitar a arte de escrever sobre um assunto que gosto muito: moda.
Conversando com uma amiga, descobri um mesmo desejo que o meu, ter um blog, porém de maquiagem. Na boa? Eu não entendo muito disso não, mas juntas tivemos a idéia de começar um blog, afinal tenho certeza que dessa forma será um blog mais completo, onde vamos expressar juntas nossas opiniões e nossos gostos a respeito de moda e maquiagem.
Gente, pensa, não é fácil criar um blog não, mesmo depois de termos decidido começar um, aah! Demorou ein?! Mas enfim estamos aqui.
Na verdade, a maioria dos blogs que vejo por aí, mostram muita coisa bacana, mas sempre utilizam de peças caras, que as vezes não podemos comprar, uma das idéias do blog é sempre colocar looks super bacanas e com umas peças que sejam acessíveis pra todas a leitoras.
Em Maringá esse tipo de blog não é muito comum, por isso, outra idéia que temos é de procurar coisas interessantes na cidade mesmo, montar looks em lojas daqui, até mesmo em brechós. Fala sério, sempre tem um monte de coisas legais neles!! Mas claro, não vamos esquecer o que rola por fora desse nosso mundinho aqui não é?!
Só pra deixar bem claro: não somos especialistas no assunto (aliás, eu não, mas a Vane é expert quando se trata de makes, hehe), mas queremos aprender e muito, principalmente com a ajuda de vocês, nossas futuras leitoras, trocando idéias e opiniões, aprendendo umas com as outras! Desejem-nos sorte e muita criatividade! :)
Ah, meu nome?! Beatriz Romão. E o dela?! Vanessa Baraldi. Le plaisir!




2 comentários:

  1. Ameeeei, já estão na minha barra de favoritos. Sucesso pra vocês, gatas ;*

    ResponderExcluir
  2. beiju vanis... adorei o blog!!!Beijus pra vc tb bia!!! (já virei amiga intima óh!!!!)

    gabi Gervoni

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...