sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica de Maquiagem

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje vim para falar de make prata.
Me lembro de ter sido usada demais nos anos 90, acho que depois da festa das cores que foi a década de 80, as pessoas queriam algo mais neutro e então surgiu a cor prata como curinga.
Mas há pessoas que até hoje não desistem da maquiagem prata. Confesso que não faz muito minha cabeça, mas já que ela ainda é uma maquiagem pedida, bora caprichar pra não ficar com cara de pobre.
     * A primeira dica é sobre as sombras que vão acompanhar a prata. O preto para esfumar e o iluminador de sobrancelha devem ser opacos, evite usar tudo cintilante para não competir com a cor que já tem brilho. Ninguém quer parecer uma drag queen no carnaval, certo?
     * Use um delineador ao invés de lápis na parte superior, ele vai destacar mais a cor e deixa com um acabamento digno;
     * Abuse do rímel, ele é seu amigo e vai te deixar com o olhar poderoso;
     * Dê um acabamento com um glitter, ele dá um brilho a mais na sua make.

Agora um exemplo de uma maquiagem que deu certo e outra não:


Vou deixar aqui também algumas sugestões de glitter prata. *-*
Espero que tenham gostado das dicas meninas.
Se ficou alguma dúvida é só deixar um recadinho que eu respondo.

3 comentários:

  1. lindo make.. *-* me dá uma dica Vanessa Baraldi Carvalho??? quero um lápis de olho preto q não borre, nem escorra, será q isso existe?? hsiuAHSiuHAS, nunca acerto na compra ;/

    ResponderExcluir
  2. Embora a make esteja linda, também não sou grande fã da maquiagem prata... acho q foi pq usei mto antigamente, final dos 90, inicio dos 2000... Eu ainda me admiro de essa maquiagme ser tão comum entre noivas :0 . Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ahnn Eu gsto muito! Sabe aqueles dias q vc tem q se maquiar pra esconder a cara de maracujá de gaveta e não ta nem um pouco afim de ficar inventando ou pnsando na make #Eufaçoisso a make prata nao tem erro! Gsti, sempre gosti...
    #MakePrataForever S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...