sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Curso de Maquiagem


Olá meninas, vim aqui pra contar a novidade que me deixou super empolgada. Acabei de fazer um curso de maquiagem profissional. Este é o primeiro curso que faço, tudo o que tinha aprendido até então foi lendo sobre o assunto, buscando na net, assistindo vídeos e claro treinando muito. A minha prima Marla que o diga, aprendi a passar delineador na coitada, acho que ela passou as férias dela inteira com os olhos pretos e borrados. Mas maquiagem é assim, sempre digo que acima de tudo, temos que treinar.
O curso que eu fiz foi com a Brigitte Calegari Kauche, maquiadora daqui de Maringá mesmo,  uma querida. Valeu mesmo o curso e pra quem está afim de se profissionalizar e ganhar uma graninha com as makes é muito importante fazer um curso sim.
Agora é minha vez de treinar o que aprendi. Confiram as fotos do curso:





E vocês? Já fizeram algum curso? Tem vontade de fazer? Conta aí!!


Um comentário:

  1. E como me deixou borrada néh dona Vanessa. Aprendi a gostar de maquiagem por sua culpa, até hoje minha mae fica reclamando que eu uso muita maquiagem, a culpa e toda sua. shduhasuihduihsaudhus
    Parabéns pelo seu curso, fico vendo suas maquiagem eu pago pau pra elas.
    Te Amo prima ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...