segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Já que o calor está aí...


Nada mais gostoso do que falar de biquíni. Fim de ano, festas e temporada de praia! Todo mundo quer ficar da cor do verão, e pra não ficar fora da moda, aí vai uma dica de biquínis, saídas e maiôs!

Animal Print, nada mais do que estampas de animais nos biquínis, é incrível como ficamos chics. Se você gosta, ótimo. Mas quem ainda não é muito chegado, pode apostar! Existem umas estampas mais lindas que as outras, e o legal é que muitas marcas fogem do tradicional, nem sempre o de oncinha, por exemplo, fica nos tons de marrom e caramelo. A mistura de cores e o animal print meio “camuflado” é super tendência.

Dêem uma olhadinha nos modelitos:

E aí girls, vcs gostam??? : )





3 comentários:

  1. A-DO-REI!!!!!!!
    Acho a tal estampa de oncinha super chique, ainda mais qdo bem combinada em modelos e cores que têm tudo a ver com o propósito que se destinam... Nessas peças, por exemplo, ficou demaaaais! Acho que vou até procurar um desses pra mim :)
    Bju, meninas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bea Adorei os biquininhus mas... as moças são anorexas, hehehe nunca conseguirei usar nenhum desses esse meu corpitcho espandido... Posta umas didicas para as moçoilas de corpinho maiores Tamanho G. Que tal? #FicaAdica bjs o Blog é um luxo!! Bezoooo

    ResponderExcluir
  3. E como que fica o biquíni p/ as "fortinhas", melhor, dizendo com barriguinha...???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...