segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ombré Hair


Quer mudar o cabelo? 
Dica: Ombré hair é um dos cabelos mais pedidos do verão! 
A técnica é um pouco diferente das californianas,  Ombré Hair significa cabelos sombreados, esse nome têm origem francesa. Essa técnica consiste em clarear os cabelos partindo da altura da orelha, mas de uma forma bem sutil. Aí você deve me perguntar... Mas qual é a diferença para as californianas? Mas a resposta é simples: o degradê, o sombreado... que para ficarem ainda mais sutis podem ser usados até quatro tons diferentes de tintas. E pelo que andei pesquisando o corte mais apropriado para cabelos com efeito Ombré é por camadas!

Girls, olhem como fica lindo:


Eu procurei colocar inspirações tanto pra cabelos loiros, como pra morenos... Se divirtam... Corram para o salão! Mas tomem cuidado também, principalmente as morenas, pois pra nós a técnica é um pouco mais agressiva, pela dificuldade de chegar na cor desejada.




Um comentário:

  1. ameiiiii...meu cabelo é meio assimm..hehehe!
    Alguns me perguntam se é luzes que cresceu e outros se é carliforniana, e nao sei responder por que não é nenhum dos dois..acho que agora vou saber responder! ;) Gostei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...