terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Swatch de pigmentos

Há alguns dias chegou os pigmentos da MAC que comprei no site da Flavinha Alonso, um mais lindo que o outro. 
Os meus escolhidos foram o Grape, que é um roxo com brilhos azulados, o Copper Sparkle que é um cobre, o Rose que é um rosa lindo com brilhinhos dourados (fiquei maravilhada com ele *-*) e o Vanilla que é um branquinho, com reflexos rosados e dourados, dá uma olhadinha
 Aqui é como eles ficam na pele, acho que dá pra ter uma idéia da "lindeza" que esses bichinhos são.


Os potinhos são pequenos e a quantidade que vem dá medo até de abrir e derrubar um só cisco. Mas o site da Flavinha é que tem o melhor preço de fração. 
Pra quem não sabe os potes de pigmentos da MAC custam em torno de R$90,00 aqui no Brasil, então meninas que tem acesso as lojas internacionais compram, dividem em potinhos e vendem.
Pra mim que não tô nadando no dinheiro é ótimo, paguei R$12,00 por cada um. Muito mais fácil pagar 12 do que ficar esperando juntar os 90 né não?
Ah... o atendimento dela é muito bom. Aprovado.

Um comentário:

  1. Eu não conhecia esse esquema de fração... mto lindo o vanilla!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...