terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Maquiagem Oscar 2012

Olá meninas, seguindo falando sobre o Oscar, vamos dar uma olhadeenha de perto nas makes?
Separei algumas fotos, mas não temos nada de exuberante aqui, afinal este é um evento muito do Rico que todo mundo abusa nos vestidos, sapatos e jóias e a make fica com pele muito bem feita, mas nada que fuja muito dos clássicos da maquiagem.
Acho que olhos em tons de rosas, nudes, marrons e dourados não falta nunca, delineador e cílios postiços também não e neste Oscar o que mais se viu nas makes foi o batom vermelho, confere ae:

A Dita Von Teese me irrita com essa maquiagem, sério pode até ser o estilo dela e tals, não acho nem ela e nem a maquiagem feia, hoje inclusive estou de batom vermelho, mas convenhamos que a mulher só usa essa make. Falta criatividade aí. Maaasss as mocinhas estavam lindas, a Kelly que foi de sombra amarelo pastel (que está super in) foi a que deu um toque diferenciado.
As minhas preferidas foram a Miley Cyrus e J. Lo. Amei o cabelo da Miley, acho que nunca ví ela tão elegante e a Jennifer arrasou nos olhos, a cara da Adele essa maquiagem. Perfect.
 E vocês meninas? O que acharam?
Beijoss
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...