quarta-feira, 21 de março de 2012

Dica de Estilo - Boyish


Que tal dar uma de menininho? Okay, melhor explicar isso.. Acho que quando penso em ‘dar uma de menino’ o que me vem a cabeça são calças largas, moletons e boné virado pra trás, mas nao e disso que estou falando. Ufa!
Vejam so…


Deu pra entender melhor agora? Quando falei de ‘dar uma de’… queria dizer, que tal uns toques masculinos no nosso guarda-roupas?

E claro que muitas de vocês ja tem algumas coisinhas no guarda-roupas, como terninhos e calças de alfaiataria, cortes masculinos e blá blá blá. Mas gosto tanto de peças assim que resolvi falar delas por aqui.

Que tal ousar um pouquinho mais? Como por exemplo com suspensorios e gravatas. Isso mesmo, isso eu garanto que poucas de voces possuem, e assim que eu achar um suspensorio bacana, pode ter certeza que vou comprar pra usar com alguma t-shirt bem cool.



Mas a tendencia nao fica só nisso também não é mesmo? Tem os coletes, os oxfords, os mocassins, terninhos, enfim, roubamos praticamente tudo deles. Mas pra quem gosta de algo mais despojado ai vão uns looks com shortinhos, calça boyfriend…



E ai, quem ta com vontade de sair com um toque mais masculine por ai ergue a mao o/.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...