domingo, 18 de março de 2012

Mother's Day

Pra quem ainda não sabe, aqui em Londres, hoje é dia das mães!!! Na verdade todos os dias são delas, então estou aqui para homenageá-las... Happy Mother's Day!!!!!

E claro, também estou aqui para mostrar o que foi que rolou de presentinho aqui em casa... Minha mãe ganhou de mim uma bolsa linda (que posto aqui depois), mas o que achei interessante mesmo foi o presente que a dona Lia (minha querida mãe) comprou pra mãe do marido dela, a Linda. Sabendo que a Linda gosta de chá (costume dos ingleses) ela escolheu um Set para chá. Coisa mais linda, olhem só...
 E o mais interessante é que as peças se encaixam...
O cartão, e a caixinha também são uma gracinha...

Eu achei tudo uma graça, e vocês?
E mais uma vez parabés as mães lindas e maravilhosas que temos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...