segunda-feira, 12 de março de 2012

Trabalhos de Maquiagem: Leisiane Almeida

Bom, pra quem não sabe eu, Vanessa Baraldi, sou maquiadora aqui em Maringá, e resolvi começar a mostrar aqui um pouco do meu trabalho e no combo, vem o trabalho do meu marido que é fotógrafo. Então vou contando um pouco das maquiagens e das fotos aqui, sempre que tiver novidade, okay?
Vou começar pela Leisiane Almeida, linda. A Leisi é bailarina do Faustão e personal trainer. 
Pra ela escolhi uma maquiagem mais básica, nas cores marrom e preto.

Nós tiramos as fotos num barracão abandonado, aqui em Maringá mesmo. Passamos uma tarde toda. Pra quem não sabe dá um trabalho danado fazer sessões fotográficas.
Foi engraçado quando chegamos, que os pernilongos nos atacaram, minhas pernas ficaram pretas e não tínhamos levado repelente, o jeito foi passar um hidratante pra gente conseguir trabalhar.

O bom de trabalhar com modelo profissional é que ela já sabe seu melhor ângulo e  suas melhores poses, ajuda muito. E sem falar nessas pernas dela né? Pura academia, meu bem. =D

E aqui retocando a make no meio da sessão. É sempre bom ficar de olho, pra ela ficar "OK" a sessão toda.


Bom, sempre que tiver novidades, dos trabalhos eu posto aqui e vou contando um pouco das trapalhadas do trabalho de maquiagem e fotografia que temos feito.
Ah... e claro que não podia deixar de falar que se precisarem de maquiagem, para festas, formaturas, casamentos, e tudo mais, eu estou a disposição.
Meu e-mail é: vanessabaraldi2006@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/vanessabaraldimaquiadora
Só entrar em contato que marcamos um horário.


Beijos meninas espero que tenham gostado.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...