sábado, 14 de abril de 2012

Inspire-se...

Final de semana sempre tem: inspiração! Estava pensado aqui no que gostaria de usar, e o que me veio a cabeça com facilidade foi essa saia maravilhosa da AllSaints que estou "in love". Já fui na loja, já babei, já quis, mas não dá! Eis que vou explicar o porque, como a Vane disse no post passado que é maquiadora ainda montando o seu kit, venho avisar que sou uma amante da moda, e que assim como ela não sou aquela louca compulsiva que sai comprando tudo que tem pela frente, até porque, grana pra isso eu não tenho. hehe

Mas enfim, vamos voltar ao post? De uns tempos pra cá simplesmente passei a AMAR produtos que tem uma pegada "feito a mão", essa saia é incrível. Peça que casa muito bem com uma blusinha com o tecido mais pesado, como a bege que escolhi, ou então você pode usar com algo mais leve, afinal mix de texturas é o que há. A produção também combina com um ankle mais fechadão, ou se você não quer chamar atenção para os pés, um peep toe nude sempre cai bem, e além disso alonga as pernocas. Acessórios, não preciso nem falar, sempre!

E aí, o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...