quarta-feira, 4 de abril de 2012

Look do Dia: Azul Marinho e Preto

Hi girls, aqui estou eu pra trazer mais um look do dia pra vocês... Esse look usei no mesmo dia em que fiz o look desse post aqui, nesse dia fomos ao Buckingham Palace (um dos lugares onde a Rainha mora) e depois ao Green Park que é em frente ao palácio. Como já falei o dia tava lindo então aproveitei pra dar uma de turistona! Confesso que nunca tinha usado uma blusa com ombreiras, mas achei que essa trouxe um resultado legal, não me deixou com aquele BIG ombro e mesmo com as listras na parte da barriga achei que não fiquei tão quadrada (pra quem ainda não sabe, eu super me acho sem cintura =\). Olhem só...


Saí com bastante pressa de casa, então não deu pra caprichar muito, esqueci das minhas pulseiras lindas  (prometo que da próxima vez mostro elas pra vocês), mas mesmo assim achei que ficou legal... Vamos aos detalhes?


Tentei tirar milhões de fotos tentando mostrar as ombreiras, mas acho que a melhor foi essa aí de cima... e ah, a calça o efeito desse jeans preto enceirado é maravilhoso... 
Enfim, o que acharam?

Blusa - Achei no guarda roupa da mãe (não sei a marca)
Calça - Dorothy Perkins
Sapatilha - Schutz
Óculos - Comprei em um shopping em Camboriú (não tem marca)

Ps: Eu estava pensando aqui, da próxima vez que for fazer look do dia e estiver em lugares legais, vou tirar fotos dos lugares também... Assim compartilho meu look com vocês e além disso,  vocês conhecem um pouquinho daqui, hehe. Quem tá comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...