quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Look Delas - Artists Dinner

Na terça-feira dessa semana a Chanel promoveu mais um Artists Dinner em Nova York, várias fashionistas se reuniram para o evento. Como por lá já é primavera, super válido pra gente ter uma idéia do que nos aguarda no ano que vem (afinal, para nós, nunca é cedo demais pra começar a ter  idéias do que colocar no guarda-roupas). Encontrei looks para todos os gostos e selecionei os 6 modelitos que mais gostei pra vocês.


Poppy foi a prova de que jaqueta de couro não sai de moda nuuunca yéééééééis! porque tenho um amor infinito por elas! e o bom de ser alta é porque você não precisa daquele saltão. Arrasou! Alexa, tá linda toda de preto, confesso que sempre tive meio que o pé atrás de usar meia pretona com vestido preto, sempre quando vestia achava que ficava com aquela cara de "funeral" mas confesso que ver esse look mudou um pouquinho a minha mente. E a Lily, tô meio que sem palavras pra descrever, achei o look elengantérrimo, a combinação preta e branca, não tem erro!


Camilla, pra quem gosta de um estilo mais "recatado" e maravilhoso, acertou na escolha de um comprimento mídi branco (que nunca sai de moda) com estampa floral (será que ela continua na próxima estação?). Jess, modelo né, com um corpitcho desse o que é que não fica bom? Bandage é lindo, mas cuidado, se o corpo não está em dia, pode passar de maravilhoso para horroroso. E pra terminar Leigh, oi? dá licensa que eu tô de shortinhos blusa básica e casaquinho e tô linda? Ótima inspiração pra gente usar pra sair pra jantar, ou até mesmo de dia, é um look super versátil.

E aí? Qual é o seu preferido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...