quinta-feira, 19 de abril de 2012

Trend Alert

Confesso que não queria muito falar deles, mas com o tanto que ando vendo por aqui, não dá pra passar batido. Quem são? Os Sneakers...
Estranho? Eu também acho, na verdade, um pouco confuso... Taí uma coisa que é linda nos pés masculinos, e bem estiloso nos femininos. Então é preciso uma atenção especial na hora de montar o look. Vamos as inspirações?




Okay, vou contar pra vocês porque é que eu não queria falar dos Sneakers aqui, afinal eles são tão fofos... O que acontece é que eu usava tênis parecidos (não exatamente parecidos, mas que lembram esses) para dançar. Aí fica um pouco complicado achar que é "coisa de sair", (espero que me entendam) haha.
Mas enfim, quem é que disse que são só os homens que podem ter os pés quentinhos e confortáveis nesse inverno? Invista em um Sneaker pra você!
Aproveite que já tem marca brasileira ligadíssima nessa tendência, por exemplo? A Schutz, com modelitos incríveis...




Quem gosta e #quemnão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...