segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cabelos: cortar ou não cortar?

Eu vivi esse dilema por muito tempo. Tinha cabelos longos, liso na raiz e enrolado na pontas eram lindos sim, me sentia muito bonita com o formato e tudo mais, mas comecei a sentir vontade de cortar e aí a pira começou, porque meu rosto não faz do tipo fino e sim o tipo Trakinas, e nisso o medo de piorar ainda mais a cara de lua cheia =D

Aí rolou uma novela que a Leandra Leal, que também não tem um rostinho fininho apareceu com esse corte super lindo e acabei me empolgando, passei oito meses na cabeça do meu marido falando que queria cortar e ele me apoiando, mas só tomei coragem depois mesmo.


Enfim, passei a tesoura em 50cm de cabelos que ficaram amarrados num elastiquinho. O cabelo que ficou pra trás eu ia vender, mas ficou guardado lá e agora eles vão virar os dreads do meu marido.  E o meu resultado foi esse aqui:

Eu amei ele curtinho porque é muito fácil de cuidar, o xampu e o condicionador que antes duravam uma semana apenas passaram a durar mais de mês, ótemo não?!!

Nessa última foto aí eles estavam pegando no pescoço, acho que é a fase mais dificil pra quem tem cabelo curto, eu não suportei e passei a tesoura, agora inspirada na Dinha uma menina que participou de um programa háaaa muito tempo atrás na Multishow, eu achava super legal naquela época, mas de cabelo longo pra cabelo raspado eu não ia ter coragem. Mas agora que já estava curto e que eu me conformei que cabelo cresce fui de maquininha nº2 e quer saber? Não me arrependi, adoro o corte acho super legal e meu marido também, então nada mais importa. Tem gente que acha legal e tem gente que prefere não comentar, mas isso não me afeta, depois de ter casado e ter um homem de Deus ao me lado que me ama taaanto minha auto estima está muito bem, então uma careta de quem não gosta do meu cabelo me faz achar graça.
Eu deixo aqui neste post meu super apoio pra você que tem vontade cortar seu cabelo, escolha um corte que você goste e vá em frente sempre lembrando que se não ficar muito legal ele vai crescer e não vai doer nada.
Se vou voltar a usar ele grande? Talvez, mas agora vou curtir o curtinho.
E você tem coragem?

Beijão meninas fiquem com Deus e até mais

3 comentários:

  1. Normalmente leio os posts, mas não comento, mas este eu não resisti! hehehe A parte mais legal desse processo de corte foi vc falando do marido: que lindo vcs dois! rs Uma coisa que você não falou: você parece mais confiante depois do corte de cabelo, parece que fez bem para tua alma! Eu queria o meu enroladinho igual o da Leandra Leal! Só nascendo de novo né? kkkkkk Bjooooo! Amo tu!

    ResponderExcluir
  2. Vaneee.. eu tomei coragem e cortei tbm.. e recomendo pra todas que tem vontade de cortar.. cabelo curto é o que há! Parece que eu estava no 'corpo' errado, suuuper identifiquei com o novo visual.. igual vc! beijocas

    ResponderExcluir
  3. adooorei o cort! ficou suuepr fofo *-*

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...