terça-feira, 10 de julho de 2012

TREND ALERT: MÁXI-BRINCOS

Depois do post lindo de ontem é com grande amor e carinho que volto a postar no blog. Leitoras queridas nos perdoem (eu e a Vane) por ter abandonado vocês. Mas eu PROMETO (sem dedinhos cruzados) que isso JAMAIS acontecerá novamente ok? 

Vamos começar essa nova temporada de Pic Nic com uma alerta de tendência linda? Eu tô falando dos Máxi-Brincos que vieram pra arrasar! Depois da temporada de Máxi-Colares (que no meu ponto de vista não deveria acabar nunca, por favor não os abandonem) os brincos é que vão se tornar os acessórios da vez, eles brilharam nas passarelas do SPFW.



Mas é claro que eu sei que não vamos usar desse tamanhão aí né, esses foram só pra se inspirar. Exemplos fora da passarela? Vamos lá:




Ah, conta aí... quem amou e quem não????? Eu amay!


Beijinhos,

Bea.



2 comentários:

  1. lindos, mas acho que vou continuar com as clássicas e funcionais pérolas!!! :)

    ResponderExcluir
  2. pérolas são clássicas, sempre bem vindas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...