sábado, 31 de dezembro de 2011

Como usar: Unhas Postiças

Unha quebrada, lascada, amarelada, destruída, ou simplesmente apressada pra ir a algum evento?
Solução fácil benhêeee.
Vai de unhas postiças *-*
Eu ganhei estas coisas fofas da mãe, que morava no Japão, mas as unhas são da China, não sei que marca que é, pois está tudo em xinguilingui, mas lembro de já ter visto as bonitas no Ebay.
Essas são tipo francesinha com reflexos dourados, uma graça!!!
Bora saber como se faz?
primeiro você retira todo o esmalte que tem nas unhas e tira as cutículas com o alicatinho, depois de todas as unhas prontas, é só medir as unhas que se encaixam em cada dedo, deixem separadinhas pra não fazer confusão.
Aí é só passar bastante cola diretamente na SUA unha e depois ir devagar encostando a postiça o mais proximo da raiz da unha e apertar bem até secar, para evitar bolhas (se tiver bolhas de ar entra água quando você molha a mão e diminui a vida útil delas).
Depois disso é provável que fique algum excesso de cola nos cantinhos, aí é só retirar com o alicatinho e voilà. 
Qualquer dúvida é só perguntar.
E não reparem que eu mesma que faço minhas unhas então num fica láaa aquelas coisas néam?
Ah um recado mega importante. Never, nunca, JAMAIS usem cola que não for especifica para unhas tá? Super bonder, Tec Bond, nada disso, a Fingers tem a colinha que eu garanto que é boa e dura muito bem se você fizer o passo a passo certinho. Num faz a loka não.
Eu já usei tudo essas porcarias e regacei a unha, fica toda cheia de ondulações e bem fininha na raíz da unha, nunca peguei, mas acho que pra pegar uma micose aí é dois palitos, aí já viu né? Você ao invés ficar com a unha bonita fica com ela podre um zilhão de anos . =D
Outra coisa que da Fingers que já usei e super aprovo são as unhas, elas tem um formato muito bonito, que encaixam certinho no seu tipo de unha, é só saber escolher.
Beijos meninas, qualquer coisas estamos aí...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...