segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Galaxy Print

Olá meninas tudo certinho?
Hoje vim aqui falar de uma tendencia que está rolando há algum tempinho: as Galaxy Prints. São estampas inspiradas na galaxia, com fundo preto e misturas de turquesa, rosas, vermelhos e estrelas.
Acho lindas as estampas e  as cores me remetem a algo lúdico, sei lá, só sei que gosto.
Aí resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas que encontrei por aí.
Olha esses looks que graça, achei tudo muito usável.


Como ainda não achei por aqui nenhum item com a tal estampa, resolvi me inspirar nos esmaltes, olha que legal o efeito que dá  e você mesma pode fazer, usando uma esponjinha e salpicando cores como o verde, o branco, o roxo, o lilás e glíter em cima de um fundo preto até chegar na cor desejada. Legal né?

Aqui algumas imagens pra você pirar na criatividade e fazer suas próprias Galaxy Nails.
E aí meninas o que vocês acham disso tudo? Vocês usariam?
Beijos e fiquem com Deus





3 comentários:

  1. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii nas unhas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das roupas... mas adoreeei as unhaaas!!!!!!!!!!!
    #VouTentar :)

    ResponderExcluir
  3. Minha sister tem uma camiseta da Ellus com a estampa, muito linda!!!! Realmente veio com tudo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...