sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Glitter Keys (DIY)

Tá cheia de chaves né meu bem?
Aí chega na hora de saber qual é qual vira aquele bolo?
Eu tenho a solução! ahuishiauhsuiahuis
A loka.
Gente agora sério vim ensinar fazer um frufruzinho na chave pra gente saber qual é qual e pra ficar com a nossa cara.
Olha que coisa mais fácil do mundo:
Só esperar secar e fazer do outro lado. *-*
Gracinha e facinho né não?
Beijos meninas fiquem com o Papai.


Um comentário:

  1. Que fofoooo... adorei! Vou fazer nas minhas chaves de casa! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...