terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Em Londres


Pra quem não sabe a Preta foi pra Londres, passar uma temporada com a Mamis dela lá. E olha que legal, ela pode mandar notícias fresquinhas (meeesmo) de lá pra gente.


Hello pessoas!
Uau! Quanto tempo eu não apareço por aqui. Mas, agora consegui colocar tudo em ordem! Quanto a minha viagem, foi super tranquila, tirando que fiquei cerca de 5 horas esperando no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Mas, tudo compensou na hora que encontrei minha mãe, ficar dois anos sem ve-la não foi fácil.
Mas, agora que estou tranquila, vim aqui ‘’dar as caras’’ e claro, colocar algumas fotinhas desse lugar maravilhoso, e gelaaaaaaaaaaado! Quem sabe assim vocês não se refrescam um pouquinho?! Pelo que estou sabendo, ai o calor esta I N S U P O R T A V E L!  oh! 


Quem olha essa foto pensa que o calor ta uma belezinha, mas na próxima, da pra perceber que eu estou toooda encapotadinha… 


Bom, acho que não preciso dizer que esta tudo bem! Agora a criatividade vai ter que rolar solta pra eu continuar dando dicas pra vocês, afinal, ai esta super quente, e aqui eu vejo roupas de frio, pessoas encapotadas, cheias de casacos, luvas e toucas! Então, dêem sugestões, e tao gostoso quando alguém pergunta o que deve usar em determinada ocasião…
Girls, e isso ai. =) Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...