sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

We Will Rock You, baby!

Hy Girls,

Bom, antes de tudo, quero pedir desculpa a voces, pois estou sem acento no meu teclado, ja tentei mudar de varias formas, mas nao consegui... Entao, sorry!
But, vamos falar de cultura agora? Ontem sai de casa sem saber pra onde iria! Primeiro, que pra mim isso e aterrorizante, pois voce nunca sabe qual roupa vestir. Primeiro, minha mae disse que hoje nao iriamos pra lugar nenhum e iriamos dar uma geral aqui no Apto, entao imaginem, eu estava a la Dona  Maria! Depois, tive que colocar alguma roupa e sair correndo em aproximadamente 15 minutos. Isso e coisa que se faz com alguem? Mal consegui fazer a make direito! Mas ok... Nessas horas, voce sempre escolhe o pretinho basico! Mas como aqui esta bem frio, eu escolhi a blusa preta, a calca preta, uma bota, e um casaco cinza pesado! Mas enfim :) a dica de hoje, nao e de roupa, e sim de cultura!

Pessoas, quando voces tiverem a oportunidade de ver WE WILL ROCK YOU the Musical, agarrem com todas as forcas. Vi ontem e foi simplesmente PERFEITO! 


Quanto ao figurino? Excelente!!!!! Voce sai de la ate com vontade de vestir uma coisa mais ''camiseta preta'' como dizem minhas amigas! 


Eu consigo me lembrar de um inverno que a tendencia foi meio rockstar! Me corrijam se eu estiver errada, acredito que foi no inverno de 2010. Super me diverti com as calcas de couro em grande escala presente nas ruas de Maringa. Pra mim, aquela de couro basica nunca sai de moda, mas nao e sempre que elas estao por toda parte... Nao em Maringa, acredito que por ser uma cidade nao tao grande assim...
Mas ai, como sempre, vai um look pra inspiracao...


Mesmo as grandes marcas apostando no veludo pro inverno 2012, nao adianta, eu contino gostando dela, nao e linda?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...