segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Provei e aprovei!

Girls, nao sei voces, mas eu deteeeeeeeeeesto chegar em casa super tarde - depois de ter lotado o rosto de make pra curtir o passeio - e ter que lavar o rosto. Acredito que todas voces ja sabem que a gente NEVER deve dormir com o rosto 'sujo' ne? 
Enfim, se fosse so lavar tudo bem, mas quando eu ia lavar o rosto, eu gastava muuuuuuuito tempo so pra tirar a make dos cilios, olhos e boca (as vezes a gente usa um batom que nao sai de jeito nenhum ne?!).
Esses dias atras, saimos para jantar e eu usei um pouquinho mais de maquiagem (ultimamente eu so tenho ficado no basico, pois sempre saio em cima da hora), quando cheguei em casa, a mae: ''ja lavou seu rostinho?'' Aquilo ate me deu arrepios, eu sabia do tempo que eu gastaria e estava horrores de cansada. Mas, tive uma excelente ideia, perguntar a ela se ela tinha algo milagroso que me ajudasse a limpar o rosto em menos tempo. E a resposta?
Removedor de maquiagem Take the Day Off da Clinique.



Se e bom? Nao, muito mais que isso, maravilhoso! Provei e aprovei. Uma passadinha tirou quase tudo, quando fui pra segunda, ja era! Uffaaaa! Fiquei super feliz, por isso resolvi compartilhar com voces esse segredinho. Hoho!
Pra quem esta cansada de perder tempo removendo make, ou cansada de produtos que nao funcionam, esta ai a minha dica. Voce nao vai se arrepender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...