quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vamos de bolsa amarela?

Fazem uns diazinhos que estou sem sair de casa. A mamis ficou doente, ah :( Mas ok, hoje quando estavamos indo ao mercado comprar soft drinks passamos ali na Selbys (loja maaaara do outro lado da rua daqui de casa) e resolvemos entrar so pra dar aquela espiadinha rapida sabem?! Quando encontramos essa maravilha aqui…


Um mimo ne? Coisa linda, e claro que tive que trazer pra casa comigo. O precinho? So vou contar que foi literalmente MINIMO. E da Miss Selfridges, tem varias coisinhas legais dessa marca e nao e muito carinha.

Ainda nao deu tempo de produzir aqueeeeeeele look bacana com ela, mas logo apos ao almoco fui na biblioteca emprestar livros pra comecar a ler em ingles, usei ela com uma roupinha suuuuuuper basica, blusa de la azul, uma leggin preta e uma sapatilha. Achei que ficou legal e tirei uma foto pra postar pra voces. Adorei misturar o amarelo com o azul!


Ah, a sapatilha? O namorado que escolheu pra mim quando formos pra Balneario Camboriu pra passar o natal e a virada de ano, e da Schutz. Lindinha ne?


Ah, e o sol resolveu dar as caras por aqui hoje, fez uns 16 graus! #milagre
E que continue esquentando, amem!





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...