quinta-feira, 12 de julho de 2012

LOOK DO DIA - EXPRESS

Hello Girls.
Vamos de look do dia hoje.
Sabe aquele evento que aparece em cima da hora? Foi quase isso, eu e o maridão decidimos não ir e depois a situação mudou e decidimos ir. E roupa? Não tenho um zilhão de roupas então o jeito foi correr pra casa da irmã e roubar uma blusa, improvisar com uma saia e uma meia fina, maxi colar Madame Haidê e simbora meu povo.




E a make escolhida foi um smokey eye azul marinho com glitter dourado na partte inferior dos ciílios. E o cabelo eu dei uma enrolada na pranchinha (inha meesmo ela deve ter uns 10cm) e fiz essa bagunça aí.




E aí o que acharam girls? Pra um improviso até que fiquei satisfeita.
Beijos no coração. Deus abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...