sexta-feira, 13 de julho de 2012

Make...

... por quem não entende muito do assunto, euzinhaaaa (Bea)!
Isso mesmo, sexta, dia de falar de make, e o que eu estou fazendo por aqui? Ah, resolvi fazer uma surpresa pra Vane, roubando as fotinhas do Instagram dela (vanessabaraldi, sigam! garanto que vão amar) pra postar aqui no blog. Confesso que sou meio que sem talento pra make, mas aaaaamo mesmo! Quando eu crescer quero ser igual a Vane! E como hoje é sexta - ooooooba! - As makes vão servir de inspiração pra vocês, não é não?! E fica a minha promessa pra semana que vem de um tutorial que gravamos pra vocês (e a blógueira nota mil aqui ainda não conseguiu editar, por isso não está aqui, mil perdões).
Agora vamos apreciar o trabalho lindo que a nossa lienda Vanessa faz?
Eu adorei fazer esse post, só espero que ela não me mate por causa disso! hoho


 E ah, a nova make do momento merece um destaque!


Pra quem gosta de olho tudo e boca tudo, tá aí uma ótima dica pro final de semana! Make m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

Quem é que gostou??

Beijinhos

Bea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...