segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mudando o Visual

Hello Girls.
Hoje eu vim contar a história da Thayse. A Thay é minha amigona, nos conhecemos na faculdade e estamos sempre nos encontrando. Há alguns meses atrás ela pediu um help, queria dar um toque feminino no seu estilo mas sem muito frufrus, sem usar cor de rosa e babado rs. E a doninha também estava ás avessas com a tal da maquiagem, maaaaasss falou com a pessoa errada, sou maquiadora e jamais deixaria ela passar sem maquiagem néah?
No nosso primeiro encontro a gente conversou bastante, ela estava bastante receosa quanto ao comentários do tipo "noooosssaaaa" e ela jamais saber o que exatamente esse "nossa" significou. Então pra evitar todos esses comentários e até evitar que ela estranhasse as mudanças fizemos tudo muito devagar, nada de dar um banho de loja e achar que ela fosse sair num salto 15 certo baby?
Ahh e outra coisa, não queria mudar o estilo dela a intenção era de apenas adicionar coisas nos looks e dar um ar mais delicado.
Aqui está ela numa roupa que usaria pra ir logo ali, em qualquer lugar. Uma basiquinha, jeans, tênis, brincos minúsculos, um rabo de cavalo e maquiagem zero.
 Aí fomos para os toques, soltamos esse cabelão lindo, com cachos bem bonitos, passamos uma make e jogamos uma blusa xadrez por cima e umas pulseirinhas.
Olha como já rola uma animada e deixamos as peças de roupa que ela mesma escolheu.

Aí partimos pra uma coisa mais noite, uma jaqueta que ela tinha um pouco de medo de usar (bobona, super linda a jaqueta) um maxi colar, um ankle boot e um batom vermelho. Nesse ponto eu queria que ela visse como ela estava bonita e feminina e não estava usando um vestido de renda rosê, mas também não ia obriga-la a usar nada disso, só queria que ela tentasse o look. E pra mim deu super certo.

Depois desses dias dando algumas dicas de maquiagem e sugerindo algumas coisas a Thay foi por conta própria, fez californiana nos cabelos, usa sapatilha pra sair e até o batom vermelho. Aqui um look dela numa festinha com os colegas de trabalho.


E aqui nós duas com ela prontinha pra ir num casamento e já suas madeixas à californiana.

Eu fico muito feliz por isso tudo, porque deu pra perceber a diferença que isso tudo fez na auto estima dela, na confiança de sentir bonita, de descobrir o Facebook bombando de elogios. Isso pra mim foi a melhor parte da transformação, a que rolou por dentro.
Eu sou super a favor da mulher se arrumar, se cuidar e eu não estou falando de ser perua, mas de se amar, isso faz tão bem pra qualquer uma, em qualquer idade e em qualquer peso. Seu cabelo merece um carinho, suas unhas a visita de manicure amiga e as sobrancelhas uma boa pinça. Se sentir bela  vai além de uma roupa bonita é auto estima, é amor, é ziriguidum sabe?
Espero do fundo do meu coração  independente de quem é você ou como é você, que a Thay seja uma inspiração de algo simples e prático.
Um beijo pra todas vocês queridas =***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...