terça-feira, 17 de julho de 2012

Cores no Inverno

Bom, antes de começar o nosso post do dia, quero dizer que nas terças-feiras estarei fazendo posts de inspiração, alerta de tendência, enfim... dividindo com vocês aquilo que me encanta que ando encontrando por aí. Um momento no blog de dizermos o que nós gostamos, e o que talvez não, certo? Nada do que é dito aqui é lei, e nada do que é mostrado é o melhor... ;) Afinal, como eu disse quando "inauguramos" nosso blog, não sou nenhuma expert e tenho muuuuito que aprender com todas vocês.

Então, vamos lá!
Com esse friozinho bom que está fazendo em Maringá fica difícil ter coragem pra se produzir, o que todo mundo faz é colocar um jeans, um sapato fechado no pé e um casacão, e certeza que tem gente que usa o pijama por baixo! Ainda tem aquelas pessoas que usam uma corzinha, mas poxa, quanta gente tem uma ideia na cabeça de que o inverno é chato, porque não dá pra se produzir. Vamos parar com isso mulherada? Quem é que disse que não podemos sair lindas e "alegres" no inverno? 
Olhem aí como podemos fazer produções animadoras! Resolvi trazer por aqui uma série de looks que encontrei fuçando no lookbook.nu e fiquei encantada...



Um mais lindo que o outro não é mesmo? Mas o que mais gostei, foi o da Ivy X., essa bolsa neom no inverno, arrasou! Qual faz mais o seu tipo? Falaê!

Beijinhos,

Bea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...