quinta-feira, 19 de julho de 2012

LOOK DO DIA: LONDON - UK

Quinta feira é dia de? Look do dia ;) Estava aqui pensando em qual look postar pra vocês e me lembrei de um dia que usei um look super simples e super bacana pro dia a dia quando estava em Londres. Como lá a gente anda muito, sapatos sem saltos foram meus queridinhos... Então, esse vai pra você que precisa bater perna o dia todo, simples, confortável e super bacana.
Olhem só...

"ah Bea, mas tá super frio e se eu for usar só um casaquinho de couro eu vou congelar", tá aí uma coisa que eu concordo com você, então, pra ficar mais quentinha use um cardigan por baixo da jaquetinha, assim você já aposta em um mix de texturas e brinca com comprimento das peças. Acredita gata, dá certo!

Quando fui fazer o post, pensei em colocar onde eu estava quando usei o look, porque não? Assim eu mato um pouquinho da saudade e mostro um pouquinho de lá pra vocês. Nesse dia fui fazer um passeio para conhecer onde é que a Princesa Diana casou com o Charles, a St. Paul's Cathedral. Lugar lindooooooo, e depois atravessamos a Millenium Bridge, que cruza o Rio Tâmisa, e faz ligação entre a zona de Bankside e a City of London. Passeio mais que aprovado, quem for a Londres não deixe de "turistar" por esses lugares.
Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, e ah, antes que eu me esqueça a Jaqueta e a blusinha são da Forver 21, a bolsa amarela da Miss. Selfridge que já mostrei no blog, e calça Dorothy Perkins. Mas são peças super fáceis de encontrar em versões brasileiras.

Beijinhos, 

Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...