sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A arte de misturar cores


É o tal do Color Block, um estilo onde você mistura cores mais fortes em um mesmo look! É super tendência! Confesso que quando essa onda começou logo pensei: hum, acho que nunca usaria um look assim. Sabe quando você acha bonito mas não tem coragem de usar? Mais ou menos isso. Hoje posso dizer que adoro, e não vejo a hora de compor um look desses pra mim!!

Separei alguns looks que andei vendo aqui pela net que algumas celebridades andaram usando. Achei per!

E aí Meninas o que acharam? Vocês usariam um look assim? 


4 comentários:

  1. Esse segundinho aí talvez prima! hAUaHuaHuahaUhau... sem o casaquinho ;p é acostumar nehh!!! Amei o blog, parabéns ;****

    ResponderExcluir
  2. HUM eu Gsto da ideia de mesclar cores adotei o laranja pra minha vida to tentando casar com o rosa,mas ta dificil (Acostumada cm o pretim basico)... rs Boa Dica!

    ResponderExcluir
  3. Uhull fui numa palestra de lançamento moda verão 2013 agora pela manhã e disseram que a tendência permanece nos próximos lançamentos da moda. Assim, nada melhor do que misturar o guarda roupas e andar no estilo...
    *Lançamento Verão 2013 Eberle Fashion ;)
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ah mais uma dica também, para sapatos... não muito salto uhullllllllllllllll vibrei neh (as baixinhas que me perdoem) rsrsrsr ... sandálias leves e baixas são tendência para o verão 2013 também... ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...